News!

Eaew galera,tinha nada pra fazer dessidi postar umas news,depois que eu virar adm eu ponho o novo modelo que eu fiz,pra ver ele clique aqui ,hoje eu vim postar um jogo pra galera do fic,o Pokémon Ranger: Guardian Signs!,confiram:


Titulo: Pokémon Ranger: Guardian Signs!
Tamanho: 79 MB
Lingua: Ingles
Console: Nintendo DS
Uploder:Darjin
baxar:Aqui

E ainda tem o novo banner feito por min,confiram ;D



chii depois ponhe la na pagina de parceria se você gostar do banner.E ainda tem os novos avatares esses ficaram meio estranhos pos eu fiz na pressa depois eu fasso uns novos...

to ino nessa tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!