Palkia (パルキア, Parukia?)
Discrisão:é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço, sendo criado por Arceus e também é conhecido por ser capa de Pokémon Pearl Version. É um Pokémon Lendário e encontrado no topo do Mt. Coronet em Sinnoh.O nome Parukia vem da palavra japonesa para pérola (パール, pāru?) e da onomatopéia que exprime um rugido (ぎゃあ, gyaa?), já que seu som é estrondoso e grave, ao contrário de Dialga.
Giratina (Japanese: ギラティナ Giratina)
Discrisão:é o Líder do Trio Dragão, composto por Dialga e Palkia. É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos.Parece ser baseado no Basilisco, uma serpente mágica capaz de petrificar suas vítimas com seu olhar.
Dialga (ディアルガ, Diaruga?)
Discrisão:é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo e por ser a capa de Pokémon Diamond Version. É raramente visto, e, quando visto, é visto lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival.O nome Diaruga é derivado da palavra japonesa para diamante (ダイヤモンド, daiyamondo?). Seu nome em Inglês é uma mera romanização fonética do nome Japonês, tornando-se Dialga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Xat
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.
Get your own Chat Box! Go Large!
0 comentários:
Postar um comentário