Pokéonze capitulo 2

No capitulo interior de poké onze:
Iori:olha ali tem uma galera dano uma pelada ali.....
Lipe:vai la jin,capitão[¬¬]
Jin:Bora la!
Cesar:ei garoto você num é aquele da competição?
Jin:sim so eu sim,porque?
Cesar:sabe jogar futebol?
Jin:claro.....
Cesar:te desafio pra um duelo!
Jin:vai ser facil....

Jin:hehe,bora jogar!
Cesar:vamos....
Iori:iii acho que o jin ta muito confiante
Jin:*pega a bola e chuta*
Chii:vai la jin[;D]
Felipe:agora o jin vai cabar com ele!
Chii:porque...
Felipe:eu sinto vocês dois tem uma quimica
Chii:que nada agente é passado!
Jin:*vai pelo meio*
Cesar:se você num sabe eu to aqui*da um carrinho*
Jin:*pula o carrinho* ;D
Iori:essa foi boa!
Jin:hehe agora é facil,Chute flamejante de Azuraaaa
Cesar:chute sonicoo
Jin:oque é isso?
Cesar:parece que você caiu na minha armadilha!
Jin:a bola sumiu[O.O]
Cesar:odeio baixinhos que se achan....
Jin:QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE MINUSCULO?
Cesar:nunca caia na provocação de um inimigo!
Jin:agora é pessoal!
Chii:agora o bicho vai pegar!
Iori:vai jin você consegui.....
Felipe:agente ta aqui torcendo por você.....
Max:acho se eles continuarem esse campo vai ficar em ruinas!
Will:dexa eles......
Ryan:eles vam ter que limpar mesmo.....
Iori:vocês aqui,nem vi[=S]
Ryan:oi[:D]
Jin:*chamas velozes!*
Ryan:oque é isso?
Chii:gostei esse eu conheço
Iori:ele usa sua força interior nos seus pés.
Felipe:pra almentar a velocidade!
Chii:vai la jin!
Jin:valeu gente!
Cesar:affz todos idiotas menos a chii[*-*]
Jin:chute de fogooo*pega a bola de cesar*
Jin:é agora Chute flamejante de azura*manda de bicicleta*
Jin:GOOOOOLLLLL*estufa a rede*
Chii:jin isso foi demais.....
Cesar:vamos ainda não acabo!
*Num lugar não tão longe dali*
??????:parece que eles estão criando um time de futebol...
Wili:Sim meu mestre...
?????:deixem eles,convoque melhor jogados que você achar também iremos forma um time!
Willi:sim,mestre kai!
Kai:WUHAHAHAHAHAHAH
*no campo*
Jin:vamos la cesar ou isso é tudo?
Cesar:aaaaaa,Chute sonicooo
Jin:aaaaa,Chute de fogoo
????:Mão demoniaca!
Iori:que fumaça....
Chii:dexa comigo!Vai Beautifly!
Chii:ventania!!!
Felipe:lindo pokémon....
Jin:NEM VEM DELIPE TO DE OLHO!
Chii:affz
Jin:eu ti amo chii[;D]
Chii:AAAAA,DESGRUDAAAA!
?????:^_^
Jin:porque você fez isso?
???:meu nome é sora,desculpe se vocês continuasem o campo ia ser destruido,eu gosto daqui!
Jin:ah!desculpa[:D]
Chii:Jin mal educado,prazer sora!
Sora:prazer chii...
Jin:cara você é algum tipo de goleiro?
Sora:so sim,na maioria das vezes so Goleiro! [^_^]
Jin:quer entra pro time?
Jin:cesar você também,vamos!
Cesar:to dentro!
Sora:tudo bem pra min [^_^]
Felipe:alguem aew quer sorvete?
Jin:sorvete,você paga!
Chii:kkkkkkkkkkkk
*Continua no proximo capitulo*

0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!