Mais velozes e mais atrapalhados,cap 2


No ultimo episodio de “mais veloses e Mais atrapalhados”


[...]Charmander: Esqueci! Não posso correr ainda! Sou muito jovem

Pikachu: Aff! E eu não sei disso? Todos nos somos... mas o mais divertido e fugir da policia!

Charmander: Certo! Vá chamar a Skytty...

Pikachu: Jaé[...]

*****

Pikachu: **vai ate a Skytty** Oi

Skytty: Oi [^^]

Pikachu: Eahh **tosse** hmm... Você gosta de corridas né?

Skytty: Sin, claro, por que?

Pikachu: Bom… e que eu e meu amigo vamos correr... quer ir também?

Skytty: Claro! Eu adoraria [:D] mas sou muito jovem

Pikachu: Affe de novo isso, **ri** o meu amigo também disse isso, então eu desse isso pra ele: “Todos nos somos... mas o mais divertido e fugir da policia!”.

Skytty: **ri** Okay! Vamos lá

Pikachu e Skytty: **vão ate onde Charmander esta**

Pikachu: **Apresenta** Charmander, Skytty, Skytty, Charmander

Charmander: Ola Skytty

Skytty: Oi, então você corre?

Charmander: Sim, adoro correr.

Skytty: Legal eu também

Pikachu: bem, vamos lá?

Charmander e Skytty: Claro

Skytty: Vou buscar meu carro!

Pikachu: Eu também, Charmander, você espera aqui?

Charmander: Claro!

Pikachu e Skytty: **Vão buscar os carros e voltam ate o charmander**

Charmander: Vamos lá! Conheço uma rua perfeita para correr

Todos: **Vão ate a certa rua**

Todos: ** descem do carro**

Pikachu: Uau! Aqui e perfeito mesmo

Skytty: Gostei

Charmander: eu disse [;-D] vamos lá?

Pikachu e Skytty: Vamos

Todos: **entram no carro**

Charmander: **Pisa forte no acelerador provocando barulho: VRRRRUMM**

Pikachu: [;D]

Skytty: Todos na linha?

Todos: **siiiiin**

Skytty: Então... Vamos! Já!!!!!!!!

Todos: **Saem**

Pikachu: **Arranca na frente** **Fala pelo fone: Agora vocês vão ver**

Charmander: Não! Você vai ver **Nitrox brasas flamejantes** **Passa pikachu**

Skytty: Droga os dois lá na frente e eu aqui, preciso trocar essa droga de carro [¬_¬]

Carro de Skytty: **pof pof tum blaaaap** **quebra**

Skytty: [:-S] **fala no fone: Garotos, continuem sozinhos meu carro quebrou**

Charmander e Pikachu: **dão risada**

Charmander: I ala! O carro quebrou!

Esquadrão Squirtle: **sirene ligada** **para charmander e pikachu**

Squirtle: Senhor charmander peço que se retire do carro

Charmander: **Sai do carro**

Squirtle: Eu já não falei pra você não dirigir carro?

Charmander: senhor, sim, senhor

Squirtle: Então ate vocês completarem 18 anos cada o que deve demorar uns 3 anos... eu vou tomar os carros de vocês dois, olha só o recibo vam ate a delegacia com esse reci depois de tirarem a carteira, talvez eu não esteja mais na policia, então só aviso: não corra de carrooooooooooooooooooooooo!!

Pikachu e Charmander: senhor, sin, senhor.

Squirtle: **vai embora**

Charmander: uau a Skytty escapou dessa.

Pikachu: Eah!

Se quiser ver os próximos episódios de “Mais veloses e Mais atrapalhados” fique ligado na Pokefic

Próximo episodio sábado!

0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!