Mais velozes e mais atrapalhados, episodio um.


**Tres anos atraz**

Charmander: **entra no carro**
Charmander: Hehe! Agora vou aceleraaaar!!
Charmander: **250 por hora na rua**
Esquadrão Squirtle: **Cola no carro de chimchar e faz ele parar**
Charmander: Qualé policial Squirtle???
Squirtle: Quale? Eu que te pergunto! Tu e menor de idade e tava correndo em media 250 por hora pow!
Squirtle: Agora vai! Passa-me os documentos.
Charmander:...
Squirtle: Bonito hein...
Charmander: Bonito e veloz!!!
Squirtle: ¬¬
Squirtle: Você ganhará uma multa rapazinho
Charmander: Por que?
Squirtle: por não ter os documentos, ser menor de idade e também por desacato a autoridade!!!
Charmander: Desculpa senhor
Squirtle: Hmm... Você vai levar uma multa, mas se eu te ver dirigindo sem carteira...
Charmander: Ok
Squirtle: Ate mais... vi um Buizel com 5 anos dirigindo logo ali tenho que ir ate mais!!
Squirtle: **sai com sirene ligada**
Charmander: Flws
Charmander: Aff que cara mais p*****
Squirtle: **Volta de ré** Ouvi algun desacato
Charmander: Senhor, não, senhor!!
Squirtle: Flw
Charmander: Uffa! É bom eu guardar meu carro por um bom tempo
Charmander: **Vai para o caminho de casa**
Charmander: AAHHHHHH **quase atropela um Pikachu deprimido**
Pikachu: Pode passar por cima de mim...
Charmander: Nuss!! Desculpa... Mas, sem querer ser enxerido por que ta assim?
Pikachu: É que sou apaixonado por uma Skytty
Charmander: Ela não gosta de você?
Pikachu: Não sei... acho que não pois sou um pikachu
Charmander: Avá *-*
Charmander: Você e um pikachu?
Pikachu: Aff! É que nossa família e diferente
Charmander: [:-o]
Charmander: Hmm... já sei
Charmander: Você gosta de corrida?
Pikachu: Claro que sin!!! Adoroooo
Charmander: então vamos correr
Pikachu: Mas a Skkytty também gosta
Charmander: melhor ainda!! Ela Pode correr com a gente, assim ela se aproxima de você!!
Pikachu: Certo!!!
Charmander: Esqueci! Não posso correr ainda! Sou muito jovem
Pikachu: Aff! E eu não sei disso? Todos nos somos... mas o mais divertido e fugir da policia!
Charmander: Certo! Vá chamar a Skytty...
Pikachu: Jaé

Se quiser ver os próximos episódios de “Mais veloses e Mais atrapalhados” fique ligado na Pokefic

Próximo episodio quarta feira!

0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!