Pokeonze capitulo 1

*Japão 2001*
Jin:oi gente,posso jogar também?
ikoto:sai daqui muleque vai procurar sua turma!
Jin:oque foi gente oque vocês tem?
Ikoto:acho que vai ter que apanhar pra aprender....
Ikoto:bora gente..
Lipe:ouw ninguem vai bater nele!
Ikoto:oque você vai fazer ?
Chii:vejo que vocês garotos não aprendem....
Ikoto:oque?chii?
Chii:não...Shakira....
Lipe:so patadas né...
Lipe:jin vamos nessa,quero fala um lance com você...
Jin:vamos la...
*Campo de Futebol*
Jin:pocha mais que campo....
Lipe:quero te chamar pra um duelo..
Jin:mais você é mais velho que eu,num tenho chances
Lipe:chii você pode se juntar a ele??
Chii:claro...vamo nessa jin
Jin:demoro!
Jin:manda a bola pra min!!!
Lipe:*joga a bola pro jin*
Jin:*vai andando pro canto do campo*
Lipe:oque você vai fazer?
Chii:jin toca pra min,toca!
Jin:relaxa eu consigo.....
Jin:chute de fogo!
Lipe:oque é isso...?
Jin:vamos dizer que eu tambem sei uns truques.
Lipe:eu também RELAMPAGOOO*chuta a bola*
Jin:só isso?
Jin:*chute de fogo*esse eu chamo de Chamas eletricas!!!
Chii:e eu?
Lipe:parece que você sabe jogar......
Jin:Intão outro dia agente joga dinovo agora tenho que ir...
*alguns anos depois*
Chii:eaew melhoro seu chute?
Jin:claro,vo te mostrar....
Chii:vai la*pega a bola*
Jin:Chute Chamas de Azura!8quebra a parede*
Chii:O.O
Jin:eae gosto?
Chii:pocha....você melhoro mesmo...
Jin:ainda num vi suas mudanças,mostra ae!
Chii:ok[=D]
Jin:demoro!
Chii:Chute pulsação obescura
Jin:como vi você também melhoro muito,vai charmeleon.
Chii:olha um charmeleon,pode sair empoleon!
Jin:você também tem um pokémon O.O!?
Chii:hehe vamos batalhar?
*Alguns minutos depois*
Jin:a meleque!
Chii:você foi bom*chega perto do jin*
Jin:*beja chii*.-.
Chii:*beja o jin*
Jin:chii quer ficar comigo?
Chii:.-. claroooo
Jin:*beja dinovo a chii*
Ryan:olá jin,chii eu to afim de forma um time de futebol vocês querem vim comigo?
Jin:pra min ta bom e você chii?
Chii:aonde você for eu vo[@_@]
*Brazil 2010*
Jin:olha esse aqui é o brazil?
Chii:não eo estados unidos [.-.]
Will:é sim jin...
Jin:ei!quem é você como sabe meu nome?
Will:o ryan me falou sobre você....
Will:meu nome é wiill prazer!
Jin:prazer!
Will:ele disse que vocês são otimos atacantes!
Jin:somos mesmo!
Will:quero que conheça o meu amigo o Max..
Jin:oi max
max:oi
Jin:em fala em amigos,chii cade o iori eo lipe?
Chii:foram no shopping tem um evento de GuitarHero la!
Jin:ninguem me aviso[O.O]
Jin:*sai correndo*
Max:ele é sempre assim?
Chii:pior que é......
*No Shopping*
Chii:iori cade o jin?
Iori:ta la jogando!
Felipe:acho que ele ja ganho o premio!
Jin:aaaa muleque aqui meu play 3!
Chii:só perdendo tempo viemos pro brazil pra o grande campeonato de futebol.!
Iori:como se agente nem tem um Time?
Jin:hehe ja pensei nisso oque acha dos Pokeonze?
Iori:você num acha que ta vendo muito Super Onze não?
Felipe:eu ja so o meio campo!
Iori:zagueiro....
Chii:atacante.....
Jin:capitão hehe
Chii:mais agente é só 4 pressisamos de 11...
Jin:acha que num pensei nisso,oque o will eo ryan estam fazendo?
Felipe:eu num sei,so sei que eles sam conhecido pela dupla lateral.
Jin:ja são 6....
Chii:mais e aquele amigo do Will
Jin:quem? o max?
Chii:sim,podemos chamar ele também....
Jin:7 intão....
Iori:olha ali tem uma galera dano uma pelada ali.....
Lipe:vai la jin,capitão[¬¬]
Jin:Bora la!
Cesar:ei garoto você num é aquele da competição?
Jin:sim so eu sim,porque?
Cesar:sabe jogar futebol?
Jin:claro.....
Cesar:te desafio pra um duelo!
Jin:vai ser facil....
*continua no proximo capitulo*

0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!