1º Capitulo - Meu pokemon especial!

Liga Jidto - 1º Capitulo - Meu Pokemon Especial!


Na cidade de Grawnd um menino completava seus 10 anos seu nome era Tommy Ketchum,filho de Ash Ketchum e May Haruka
!Ele acordara com ao cantar das Sunfloras e gritar dos Doduo,super entusiasmado para pegar seu pokemon!Ele acaba de se arrumar e desce para tomar seu café!

[May]Tommy sente-ce e tome seu café
Tommy pega uma maçã e fala saindo de casa!
[Tommy]Mãe eu já estou trasado para pegar meu pokemon eu vou indo!Ata leve minha mochila na a saida da cidade porque eu não lembro onde eu puis!
[May]Ta bom!
Tommy vai andando ate o laboratorio e pensando quais dos inicias vai escolher mais quando chega no laboratorio tem uma pescima noticia.
[Tommy]Professor cade os pokemons?
[Prof.Jaick]Tommy voce chegou muito tarde!Os dois ali chegaram na sua frente e pagaram os 2 pokemons restantes!
Tommy olha para o lado e ve Jimmy seu rival des de crianças e sua melhor amiga Hikari
[Jimmy]Como sempre Tommy voce perdeu pra mim!
[Tommy]Nao mi enporta o ano que vem eu começo minha jornada.
[Hikare]Calma Tommy o professor deve ter algum pokemon sobrando!Voce tem né professor?
[Prof.Jaick]Tommy volte aqui daqui umas duas horas!Vou preparar um pokemon pra voce!
[Tommy]Tudo bem professor!
[Jimmy]Já que o Tommy naom pegou nenhum pokemon...Hikare que tal uma batalha?
[Hikare]Tudo bem!Vamos lá fora.
Os dois vão pra fora do laboratorio e começao a batalha!
[Jimmy]Vai Duflame!
http://img62.imageshack.us/img62/1827/81154924.jpg
[Hikare]Vai Rassplamphttp://img97.imageshack.us/img97/5738/23128658.jpg
[Jimmy] Voce nem vai ter chance!Duflame use Lança Chamas
[Hikare]Rassplamp use Jato de Agua
Os ataques se colidem mais de algum modo o Lança Chamas de Duflame é mais forte e acerta Rassplamp em cheio que perde energia.
[Tommy]Nossa como e forte!
[Hikare]Não posso acreditar como ele conseguil vencer meu Jato de Agua!
[Jimmy]Eu disse que voce nao teria nem chance!Vamos acabar com isso Duflame,use Fios de Brasa!
O ataque acerta em cheio Rassplamp que fica fora de combate!
[Hikare]Como....?
[Jimmy]Eu ia chamar voce para ser minha parceira de viagem mais acho que não vale apena....Ok ok eu deixo voce viajar comigo so se voce emplorar.
Hikare se aproxima de Jimmy.
[Jimmy]Eu sabia voce esta louca para viajar comigo!
[Hikare]NEM EM SONHO!VOCE E TOTALMENTE UM IDIOTAA!
[Tommy]Hikare fica calma nao estressa por causa desse cara!
[Jimmy]Tchau pra voces!A e Tommy o proximo que vou derrotar é voce!
Tommy ignora Jimmy e escuta o chamado do professor.
[Tommy]Hikare vamos la comigo?
[Hikare]Claro!
Os dois chegam ao laboratorio e o porfessor motra o pokemon que Tommy ira ganhar!
[Prof.Jaick]Tommy esse pokemon eu nao poderia estar dando a ninguem,mais como eu gosto muito de voce eu vou te dar ele.
[Tommy]Mais e um Eevee,o que ele tem de tão especial para não poder dar a ninguem?
[Hikera,com os olhos brilando]Um eevee que lindinho,se o Tommy nao quiser eu quero esse Fofucho!
[Prof.Jaick]Esse Eevee e diferente de todos que eu já vi,eu vou te dar ele com uma condiçao!
[Tommy]Qual?
[Prof.Jaik]Qualquer coisa de diferente que acontecer com o Eevee voce mi liga e mi conta!Estamos combinados?
[Tommy]Claro professor!
[Prof.Jaick]Entao aqui esta suas 6 pokebolas e sua pokedex.
[Tommy]Obrigada professor!
Tommy e Hikare saem do laboratorio vao para a saida da cidade de
Grawnd.E la eles avistam May com a mochila de Tommy
[Tommy]Valeu mae!
[Hikare,euforica]MAAAAYY,HAAAAA.Eu nao te via faz um tempão!
[May]Oi Hikare tambem to feliz em ver voce!Ata tenho um sugestao para voces!
[Tommy e Hikare]Qual??
[May]Que tal voces dois viajarem juntos?Voces sao amigos des de pequenos.
[Tommy]Que tal Hikare?
[Hikare]Claro vamos!
Então começa a jornada de nossos mais novos amigos!O que os esperam no grande continente de Jidto.Continuem lendo!

Proximo episodeo:Um forasteiro de Kanto!


0 comentários:

Postar um comentário

Xat


Regras do Xat:
1-Não divulgar outro blog ou xat
2-Não fazer Flood(ban por 1 hora)
3-Não digitar palavrões ou palavras ofensivas
4-Não pedir Power
5-Não pedir pra ser mod(kick)
6-Sem link na ''Casinha''(kick)
7-Não chingar ninguem no xat
8-Não banir sem motivo
9-Não provocar brigas(ban os dois)
10-Não pedir modelo de blog(nem pvt)
11-Não pedir parceria apenas no privado
12-Não questionar decisões dos donos(Ban por 1 hora)
13-Não deletar as conversas do xat.



Get your own Chat Box! Go Large!